Back to top

Início

Atualize seu navegador

Por favor, escolha o seu navegador de Internet, siga as instruções e atualiza para a versão mais recente. Assim você pode desfrutar de tudo o que Kalixta tem para oferecer.

Dúvidas Gerais



Kalixta Perguntas Frequentes




Dúvidas Gerais



O que é a Kalixta?

Kalixta é a primeira rede de entretenimento multiplataforma da América Latina criada especialmente para mulheres brasileiras e oferece, gratuitamente, os melhores filmes de Hollywood e séries de TV em 2 idiomas e 18 países. Nos orgulhamos de ser a primeira rede de entretenimento para mulheres, um ponto de encontro para as usuárias que querem:
- ASSISTIR filmes e seriados de televisão grátis,
- COMENTAR sobre suas preferências de moda, beleza, entretenimento, relacionamentos, etc.
- COMPARTILHAR o nosso conteúdo através de suas redes sociais favoritas.
Kalixta pode ser acessada a qualquer momento e em qualquer lugar. Além disso, oferece os filmes e gêneros mais populares entre as mulheres brasileiras, como Romance, Comédia, Suspense e Drama. Nosso conteúdo é escolhido por mulheres, para mulheres. Kalixta foi criada em 2013 e faz parte das redes digitais da Sony Pictures Entertainment. Se você curte a Kalixta, siga-nos no Twitter, Facebook ou Pinterest.



Como posso me cadastrar na Kalixta?


Para se cadastrar na Kalixta, clique no botão “Cadastre-se” no canto superior direito de qualquer página. Sim voçe não é membro, faz clic Insira todas as informações exigidas no formulário e clique no botão “Cadastre-se”. Você receberá um e-mail de confirmação. Você deverá clicar no link disponibilizado nesse e-mail a fim de confirmar seu endereço eletrônico e ativar sua conta. Clique [aqui] se você não recebeu o e-mail de confirmação.



Como eu faço para ir para minha página de perfil/acessar minha conta?

Você precisa ser um membro da Kalixta para visualizar sua página de perfil. Se você ainda não é membro da Kalixta, clique em ‘Registrar' na parte superior de navegação, ao lado direito, e registre-se. Se você já é membro, primeiro você deve entrar clicando em ‘Entrar’ na barra de navegação superior, ao lado direito de qualquer uma das páginas. Depois de entrar, clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página, e você poderá começar a edição.



Preciso pagar para assistir aa Kalixta?

Não. Tudo na Kalixta é gratuito.



Quais são as exigências de sistema para a Kalixta?

O conteúdo sobre a Kalixta é melhor visualizado nas condições a seguir:
• Internet Explorer 9.0 ou superior, Firefox 3 (quaisquer navegadores com exceção desses não são suportados pela Kalixta)
• JavaScript e Cookies devem estar habilitados
• Adobe Flash Player 10.0.22 ou superior
• Microsoft Windows XP SP2 ou superior, Microsoft Windows Vista, Macintosh OS X



Dúvidas sobre a Conta




Não recebi o e-mail de confirmação

Ao se registrar, um e-mail de confirmação é enviado imediatamente para sua caixa de entrada. Se esse e-mail não for recebido, pode ser que: a) seu filtro de spam o tenha marcado inadvertidamente como spam - verifique sua pasta de spam, ou b) você tenha digitado incorretamente seu endereço de e-mail durante o registro - tente registrar-se novamente. Caso você acredite ter inserido seu endereço de e-mail corretamente e ainda não recebeu seu e-mail de confirmação, nos informe através de nossa info @ kalixta.com.



Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

Vá a qualquer páginas e clique ‘Login | Cadastr-se’ no canto superior direito. Embaixo do botão “Aceitar” faz clique em 'Esqueceu sua senha?' e insira seu endereço de e-mail no campo informado. Seu endereço de e-mail deve ser o mesmo qual você uso para cadastrar.



Posso alterar as configurações do meu e-mail?

Faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página. Em "Seu Perfil", no lado esquerdo, clique em "Administrar Perfil," e ajuste suas configurações de e-mail no espaço fornecido. Nesta página, você pode optar por alterar o endereço de e-mail que você associou à conta da Kalixta, ou por receber a Newsletter da Kalixta ou os Comentários de Alerta. Certifique-se de clicar em 'SALVAR' após fazer as alterações.



Como posso alterar minha senha?

Faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página. Em "Seu Perfil", no lado esquerdo, clique em "Administrar Perfil," e altere sua senha no espaço fornecido. Digite sua senha atual seguida de sua nova senha duas vezes e clique no botão ‘SALVAR’.



Estou tendo problemas para fazer o login.

Peça sua senha por e-mail (instruções [aqui]). Para evitar erros, copie e cole a senha no seu navegador. Se ainda não conseguir fazer o login, entre em contato conosco em nossa info@kalixta.com, explique as etapas que realizou para que possamos redefinir sua senha

Durante a inscrição, estou tendo problemas para inserir minha data de aniversário.

Certifique-se de que seu Flash está atualizado. Partes do nosso site não aparecem corretamente sem ele. Você pode confirmar sua versão aqui.



Como posso me cadastrar/descadastrar para receber a Newsletter da Kalixta?

Faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página. Em "Seu Perfil", no lado esquerdo, clique em "Administrar Perfil," e selecione ou retire a seleção dos e-mails que você deseja receber.



Como posso desativar/cancelar/remover minha conta?

Lamentamos sua saída! Para desativar sua conta, faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página. Em "Seu Perfil", no lado esquerdo, clique em "Administrar Perfil," e desça até a seção "Status da Conta". Configure o status da conta para ‘Desativar’ e então clique no botão ‘SALVAR’.



Como posso reativar minha conta?

Caso queira utilizar o mesmo endereço de e-mail em que estava anteriormente registrado, entre em contato conosco pela nossa info@kalixta.com nos informando que você gostaria de se registrar novamente. Senão, você pode apenas se cadastrar novamente pelo processo de registro padrão.



Dúvidas sobre Vídeo



Estou tendo problemas para visualizar os vídeos da Kalixta.

Primeira Etapa: Certifique-se que seu computador está executando a versão mais recente do Flash. O site do Flash lhe dirá qual versão você possui [aqui][ http://www.adobe.com/software/flash/about/]. O Flash é gratuito e fácil de baixar. Nossos vídeos não funcionam adequadamente sem a versão mais recente do Flash.
Segunda Etapa: Certifique-se de que você está usando um dos navegadores a seguir: Google Chrome, Firefox versão 21 ou melhor, Internet Explorer 9 ou melhor. Somente fornecemos suporte para os navegadores dessa lista. Use um dos navegadores acima para assistir ao conteúdo da Kalixta. Para melhor visualização, recomendamos a atualização para a versão mais recente do navegador escolhido.
Terceira Etapa: Verifique sua conexão com a Internet. A Kalixta dá suporte a streaming de vídeo de altíssima qualidade, portanto, precisamos de uma conexão mais rápida do que outros sites de vídeo para podermos executar adequadamente nossos vídeos. A Kalixta não suporta conexões discadas. Caso queria saber sua velocidade, visite a página http://speedtest.net. Se sua conexão for inferior a 200kbps (kilobytes por segundo)/0,2mbps (megabytes por segundo) ficará difícil assistir aos nossos vídeos.
Quarta Etapa: Se ainda estiver tendo problemas, entre em contato conosco pela nossa info @ kalixta.com. Forneça as informações a seguir para que você possa solucionar seu problema de visualização o quanto antes:
o Tipo de navegador e versão utilizada (ou seja, Internet Explorer 9, ou Firefox 23)
o A URL do vídeo com que está tendo problema
o O que está de fato acontecendo (não inicia, funciona, mas fica travando, fica preto, congela, não recomeça depois de um anúncio etc.)



Perguntas frequentes sobre vídeo



Como posso assistir a um filme em tela cheia?

Segure seu cursor sobre o visualizador. Clique no símbolo retangular na parte inferior à direita isso fará com que o player vá para tela cheia. Aperte o "Esc" para sair do modo tela cheia. Além disso, você pode visualizar nosso conteúdo no player pop-out clicando na caixa na parte superior direita da área de visualização. Certifique-se de que você "permitiu" este pop-up se solicitado pelo seu navegador.



Como posso assistir a um vídeo em uma resolução maior?

Alguns de nossos vídeos estão disponíveis em resolução maior. Passe seu cursor pela área de visualização e selecione a qualidade desejada no menu cascata. Oferecemos vídeos em 360p e 480p. Tenha em mente que em virtude dessa qualidade mais alta, o vídeo pode levar um tempo a mais para carregar. Agradecemos sua paciência.



Por que este filme ou programa não está disponível em uma maior resolução?

Ou o programa nunca foi produzido em uma qualidade maior, ou atualmente não temos acesso ao conteúdo nessa resolução. Tenha certeza de que estamos fazendo nosso melhor para levar a você um conteúdo da melhor qualidade possível.



Por que eu tenho que baixar o plug-in Widevine?

Alguns provedores de conteúdo impõe restrições de licenciamento em seus filmes e shows, isto força a Kalixta a adicionar medidas extras de segurança nestes conteúdos. O plug-in Widevine oferece proteção adicional contra pirataria. Para assistir este conteúdo você necessita baixar o plug-in.



Televisão

O aplicativo da Kalixta está disponível atualmente nos seguintes aparelhos da Sony: Blu-Ray Disc e Bravia Smart TV.



Dúvidas sobre Sony Bravia Smart TV

• Sua BRAVIA deve estar conectada a Internet banda larga.Link support: http://esupport.sony.com/br/ • No controle remoto da sua "BRAVIA" aperte o botão "Internet VÌdeo" • Localize Kalixta no menu principal na seção Vídeo.



Dúvidas sobre Sony Blu-Ray Player

• Seu Blu-Ray deve estar conectado a Internet banda larga.
• Localize Kalixta no menu principal na seção Vídeo



Download e Incorporação de Vídeos



Posso incorporar vídeos da Kalixta?

É permitido incorporar nossos filmes de longa-metragem e nossos episódios de séries individuais.



Como posso incorporar um vídeo?

Para incorporar um vídeo, passe o cursor pela área de visualização e clique em "Embed" no canto superior direito. Copie o código “embed”, e então cole no local em que ele é permitido.



Como posso apagar vídeos incorporados por mim?

Para remover um vídeo incorporado por você, faça o login do local em que postou o vídeo e remova o código HTML do vídeo. Após salvar as alterações, o vídeo não será mais exibido.



Posso fazer download do conteúdo da Kalixta

A Kalixta não permite o download de nossos vídeos, mas estamos felizes por você estar apreciando nosso conteúdo! Sinta-se à vontade para mandar nossos vídeos para seus amigos. Para isso, coloque o cursor sobre o player de qualquer vídeo e clique em compartilhar no canto superior direito. Você também pode selecionar abaixo "Compartilhar" para enviar o vídeo para sua rede social favorita.



Editando seu Perfil



Como posso editar minhas informações da conta?

Para editar suas informações da conta, faça o login na Kalixta no canto superior direito de qualquer página. Clique em seu nome, e depois em "Editar" no meio da página. Você também pode editar seu perfil clicando em "Administrar Perfil" no lado esquerdo de sua página de perfil.



Como posso fazer upload ou alterar minha foto do perfil?

Para mudar a imagem em seu perfil, faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página. Clique em "Administrar Perfil" no lado esquerdo, depois clique em "adicionar/editar imagem." Escolha sua nova foto em seu computador. Tenha em mente que a foto deve ser adequada, e que a foto será recortada para ter 55W x 55H pixels.



Como posso mudar meu nome de usuária?

Para alterar seu nome de usuária, faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página. Clique em "Meu Perfil", mude o nome no campo "Nome do Usuária" e clique em SALVAR.

Personalizando sua Experiência



Posso criar uma lista de vídeos favoritos?

Sim. Certifique-se de que você está logado. Clique no link ‘adicionar à lista’ abaixo do player de vídeo para adicionar o vídeo atualmente em execução à sua lista de favoritos. Você deve ser um membro registrado da Kalixta para adicionar um vídeo à sua lista.



Onde posso encontrar os vídeos que eu adicionei à minha Lista de Favoritos?

Faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página. Depois clique em 'Minha Lista'.



O que é o Histórico e onde posso encontrá-lo?

Se você é um membro da Kalixta, mantemos uma lista até 300 vídeos que você assistiu. Esta lista é chamada ‘Histórico’ e pode ser encontrada na sua perfil. Só faz clique em seu nome no canto superior direito de qualquer página, depois em ‘Histórico’ sob SEU PERFIL. Seu histórico permanecerá privado a menos que você o configure como público.



Como posso limpar meu histórico de visualização?

Para limpar seu Histórico, clique em seu nome no canto superior direito de qualquer página, depois em ‘Histórico’ sob SEU PERFIL. No canto superior direito de MEU HISTÓRICO, clique no link "Limpar Lista".



O que é uma lista?

Uma lista é uma lista de vídeos que você pode criar para ajudar a organizar seus vídeos favoritos, ou para compartilhar esses vídeos com amigos e com outras usuárias da Kalixta. Você pode criar múltiplas listas de todos os seus interesses.



Como adiciono os vídeos a que estou assistindo para uma nova lista?

Clique em "adicionar para lista" abaixo do player de qualquer vídeo. A partir daqui, você pode adicionar uma lista totalmente nova ou adicionar a uma lista existente.



Como crio uma lista?

Para criar uma lista, primeiro encontre um vídeo que você gostaria de ter em sua nova lista. Depois clique em adicionar à lista. Selecione ‘Criar Lista’. No campo, digite um título para sua lista. Depois você deve decidir se quer tornar essa lista pública ou privada (isto é, se a usuária que têm acesso a sua perfil podem ver a lista criada por você). Assim que estiver pronto, clique em ADICIONAR À LISTA.



Onde posso encontrar minha lista?

Faça o login no site da Kalixta e clique em "Minha Lista" no canto superior direito de qualquer página.



Como posso excluir um vídeo da minha lista?

Faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página, depois clique em "lista". A partir desse ponto você pode selecionar "Remover Vídeo" e o vídeo será removido de sua lista.



Kalixta e Sua Rede Social



O que e o botão “Rede Social”?

O botão “Rede Social” esta no canto superior direito de cada pagina. Quando você tem seu “Rede Social” ativado, o que você assiste, compartilha, gosta, comenta, critica e adiciona a Minha Lista e publicado no Facebook. Quando o “Rede Social” está desativado, somente a atividade Kalixta que você escolher estará visí“vel no Facebook.



Posso usar meu usuária e senha do Facebook para logar na Kalixta?

Sim, você pode usar seu login no Facebook para acessar a Kalixta. Você também pode criar seu próprio registro na Kalixta clicando em “Registrar” no canto superior direito de qualquer pagina.



O que eu posso compartilhar quando eu acesso a Kalixta com meu login do Facebook?

Quando você acessa a Kalixta com seu login no Facebook, você poderá compartilhar facilmente toda sua experiencia Kalixta no Facebook. Quando você ativa o “Social”, você estará compartilhando tudo que assistiu, gostou, compartilhou, comentou, criticou e adicionou a sua Lista de Exibição.



O que e a opção “Me Lembre”?

Quando “Social” esta ativado, você pode escolher ser lembrado sempre que qualquer atividade será compartilhada. Simplesmente selecione a opção “Me lembre sempre que alguma atividade eh publicada” no botão dropdown “Social”. Quando a opção lembrete esta selecionada:
• Você será avisado no player de exibição que sua atividade será publicada no Facebook.
• Você terá a opção de remover o “post” a qualquer momento.
• Se a atividade ja foi publicada e você mudar de ideia, simplesmente mova sobre o “player” e você teráí a opção de remover o post.
Quando a opção lembrete nao esta selecionada, você não receberá notificações no player e sua atividade será publicada no Facebook.



Como posso deixar um comentário?

Você precisa estar logado no Facebook para deixar um comentário.



Como posso “parar” o compartilhamento Social?

Ha algumas formas de parar o compartilhamento. Você pode desativar o Social ou simplesmente fazer um “logout”. Se você nãço desejar mais acessar a Kalixta com seu login no Facebook, vocêã pode entrar no Facebook e remover a aplicaçãa Kalixta do seu perfil.



Assinaturas



O que são assinaturas?

Nossa função de assinatura é uma forma de nossas usuárias receberem atualizações quando um novo conteúdo tiver sido adicionado a um programa ou filme específico. As assinaturas das usuárias aparecerão em sua página de perfil em ‘Assinaturas’ e as usuárias podem optar por receber notificações por e-mail de quaisquer novos vídeos nesse canal.



Como assinar?

Para assinar um vídeo, certifique-se de que você está logado. Depois, vá para a página do vídeo. Abaixo do player, você verá o botão "Assinar." Após clicar nesse botão, você estará cadastrado para receber todas as atualizações relacionadas a esse vídeo. Agora você pode acessar suas assinaturas simplesmente clicando em sua página de perfil e depois em 'Assinaturas’.



Como cancelo notificações de e-mail sobre meus programas ou filmes assinados?

Para descadastrar a assinatura, faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página, depois clique em "Assinaturas". Selecione ‘Cancelar’ dentro da seção de notificação de e-mail.



Como posso descadastrar a assinatura?

Para se descadastrar de quaisquer de seus programas, faça o login no site da Kalixta e clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página, depois clique em "Assinaturas". Clique em ‘Descadastrar’ dentro da seção assinatura que você deseja remover.



Termos de Serviço e Política de Privacidade



Quais são seus Termos de serviço?

Visualize nossos Termos de Serviço [http://www.kalixta.com/tos].



Qual é sua política de privacidade?

Visualize nossa Política de Privacidade [http://www.kalixta.com/privacidad].



Fui banido. Por quê?

Quando um usuária viola nossos Termos de Serviço, o usuária é banido da Kalixta. Caso acredite que tenha sido banido por engano, nos informe por nossa info@kalixta.com.



Mais Perguntas



Por que vocês têm comerciais?

Atualmente temos comerciais em nosso conteúdo para garantir que os serviços da Kalixta permaneçam gratuitos para você.



Posso enviar um programa para a Kalixta?

Trata-se de política da Kalixta não aceitar material não solicitado. Temos essa postura para proteger tanto você quanto nossa empresa. Todas as solicitações de conteúdo devem ser enviadas aa Kalixta por meio de sua agência de representação.



Quais são as restrições internacionais da Kalixta?

Nosso objetivo é disponibilizar a programação de conteúdo crescente da Kalixta a toda a rede de Internet o mais rápido possível. Isso requer trabalhar com os proprietários de conteúdo para liberar os direitos de cada programa ou filme em cada região específica.



Posso me candidatar para trabalhar na Kalixta?

A Kalixta é de propriedade da Sony Pictures Entertainment, com sede na Cidade de Culver, Califórnia. Todas as vagas disponíveis na Sony estão listadas [aqui][http://www.sonypictures.com/corp/careers.html].



Qual player a Kalixta usa?

Nosso próprio! :-)



A Kalixta tem legendas ou dublagem?

Atualmente a Kalixta tem um misto de conteúdo legendado, dublado e apenas em inglês disponível em nosso site. No entanto, estamos constantemente trabalhando para implementar mais títulos com legendas e dublagem, para que você possa desfrutar de todo o nosso conteúdo da maneira que quiser.



Por que um filme ou programa da Kalixta não está mais disponível?

Estamos constantemente fazendo um rodízio em nossa biblioteca de títulos para lhe proporcionar experiências novas e empolgantes e para cumprir com as restrições de streaming e de território.